Jenson nos testes de 14-15/11

A Equipe Honda de F1, começou os preparativos para a temporada 2008 no Circuito da Catalunha em Barcelona. Os três dias de teste foram feitos com o carro de 2007, o RA107, sem controle de tração, avaliando pela primeira vez o novo sistema eletrônico.
Jenson Button se juntou ao time na quarta-feira (14/11), tendo sua primeira experiência com o sistema eletrônico de 2008. Ele gastou as primeiras voltas, procurando o melhor acerto, antes de avaliar o novo sistema. Jenson também treinou largadas e ao fim do dia, havia rodado 79 voltas.
Na quinta-feira, Jenson completou o planejado para o teste de avaliação do novo sistema eletrônico, sem controle de tração, completando 96 voltas

“Depois de algumas semana de treinamento físico pesado, é um prazer voltar a dirigir esta semana e começar os treinos e preparações para a nova temporada. Essa é a primeira vez que eu guiei o carro com o novo sistema eletrônico e é uma sensação forte estar totalmente no controle do carro sem ter o controle eletrônico da tração. Ele combina com meu estilo de pilotar, então estou muito feliz com as mudanças do regulamento. Nosso foco essa semana, era dar milhagem ao nosso novo sistema eletrônico, catalogando cada parte e achando o melhor ajuste para o carro. Foram dois dias muito bons e nós estamos prontos para correr confiantes e com prazer.”



Bom, a fonte, é o meigo site da Honda.
As fotinhos mais meigas ainda, são dos dias do teste do menino.
Go Jenson! É só isso que posso dizer. 2007 foi um desastre na Honda. Preciso que 2008 comece logo.
Vick

Comentários

Anônimo disse…
Jenson merece um ano maravilhoso...tô sentindo que 2008 vai ser bom pra ele!!!!

Ludy
Espero que Jen tenha um bom ano!!!
ele merece!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!