Apresentação atrasada... Antes tarde do que mais tarde, ainda...


Ok, já postei aqui, mas, não havia me apresentado devidamente. Gosto de F1 desde sempre. Isso é não é demagogia. Simplesmente não lembro de não assistir corridas. Meu pai é mecânico e piloto amador, e as corrida sempre fizeram parte da minha família. Assistir F1 sempre foi um grande ponto em comum com meu pai. Já que ele nunca teve o “filhão”, assistia corridas com a “filhotona”, mesmo. Sempre torci pelo querido Senna e após 94, mesmo com o coração apertado, não consegui deixar a F1 de lado.

Em 95 dando uma olhadinha básica no mundo da Indy, fui “apresentada” ao Jacques Villeneuve, ou “Villenevezinho” como dizia minha mãe. Como explicar? Simplesmente achei um ídolo. Tomei gosto pelo canadense desbocado e de cabelos pintados. Lá se vão 12 anos de felicidades e tristezas. Hoje, sinto-me feliz em vê-lo faceiro na Nascar! As ultimas fotos que vi, são só sorrisos! E a ele agradeço grandes amizades como a das gurias, aqui. Em especial a da Ludy que me entende como uma gêmea.

OK, parando com a rasgação de seda, pois, isso aqui não é o sofá da Hebe, sigo com minha história e apresentação... Jacques saiu pela segunda e definitiva vez da F1, meio órfã comecei a procurar alguém para acompanhar. Não adianta! Não sei não torcer! Hehehe

Então, assim como não consigo explicar o gosto pelo Jacques, Nico me chamou a atenção. Ano passado foi terrível para ele. Tomou um laço lindo! Porém, este ano mostrou a que veio. Não se abalou. Baixou a cabeça e trabalhou. É disso que eu gosto! Conhecem aquela frase de gremista? “Não ta morto quem peleia”? Pois é isso. Jacques tem muito disso e acho que não vou me arrepender de torcer pelo “Rosberguinho”, pois sinto isso nele também. (loucuras de fã, não dêem bola... hehehe)

Então é isso. Neste blog meus “assessorados” serão o Jacques (que dividirei com a Ludy) e o Nico (desse eu dou conta sozinha... hihihihi). Espero que curtam nosso blog!

Lu

Comentários

Anônimo disse…
OBA!!!!!!!!!!!!!!!!
agora a equipe do blog está completa!!!!!!!!!!
adorei lu!!!!!!!!
agoea o trabalho realmente começou!!!!!
boa sorte p/ nós!!!!!!!
bjinhosssss
Anônimo disse…
Agora ninguém mais nos segura...hehehehehe

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!