2007 por Jenson Button ...


Ai... 2007 foi um ano difícil para o Jenson. Assim como para a maioria do octeto...

Mas mesmo com aquele desastre ecológico, que a Honda teimou em chamar de carro, o Jen fez muito bonito. Ele marcou seis pontos e andou muito mais que o Rubinho que, pela primeira vez na carreira não fez nenhum... isso mesmo... nenhum pontinho!!! Ai... que tristeza né??


Jenson comentou sobre seu ano de 2007 :

"O ano de 2007 foi muito duro para mim e para a Honda. Entretanto, uma temporada como esta revela as reais características do time. Trabalhamos todos juntos, nos mantivemos motivados e nos esforçamos tão forte quanto podíamos"

"Estou satisfeito em ser capaz de alcançar alguns pontos quando outros tinham carros mais rápidos do que o nosso. Lutar para ficar distante do fim do grid foi bastante divertido na segunda metade do ano, já que eu consegui fazer muitas ultrapassagens"

"Sabemos que caminhamos errado com este carro. No inverno, eu e o Rubens Barrichello trabalharemos muito duro para ter um carro mais competitivo no ano que vem. Da minha parte, focarei no meu preparo físico e desejo um início de 2008 positivo e saudável".


Fonte : Amigos da Velocidade

Comentários

Lu M. disse…
Jenson teve um ano difícil, mesmo! Mas também, mostrou que o carro da Honda não era tão ruim assim, uma vez que marcou pontos. Seu companheiro, RB, não marcou nenhum...
Será que era tudo mesmo, culpa do carro, como reclamava nosso compatriota?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!