Armada A.byORT

Olá amigos!

No último dia de 2010 eu escrevi um texto sobre a temporada do nosso querido bicampeão, onde falei que a palavra que representaria o ano de 2011 seria RECOMEÇAR.

Portanto, é hora de recomeçar algo que há tempos estava (meio) parado. Estou falando sobre a Armada Asturiana, um grupo de pessoas que se reuniu (em 2008) aqui no Octeto com um objetivo em comum: torcer pelo sucesso do espanhol Fernando Alonso.

Vocês repararam que eu usei a palavra sucesso e não vitória?! Sim... eu escrevi sucesso porque nem sempre é preciso vencer, ou ser o primeiro, para se obter sucesso na vida. A temporada 2010 nos mostrou isto. E é por isso que estamos juntos com o asturiano, por mais um ano, torcendo para que ele siga trilhando este caminho bem sucedido iniciado lá atrás, quando aos 3 aninhos herdou o kart, até então feito para sua irmã Lorena.

Hoje bicampeão do mundo e piloto de uma das maiores escuderias de F1 do mundo Alonso tem sucesso! E nós torcedores, e membros da Armada, torcemos para que continue assim... hehe
Mas como tudo na vida... é preciso renovar! E é exatamente isso que estamos fazendo com a nossa Armada Asturiana. Estamos renovando as cores, logo e desejos!

Apresento agora a nova Armada Asturiana, AA 2011...

TUDO NOVO NA AA!
(Obrigada ao amigo Nuvolari que criou o logo -em azul- láááá em 2008. Gracias!)

Ela traz consigo os mesmos desejos de sucesso, o mesmo apoio incondicional, a mesma vontade de vencer, mas acima de tudo novos sonhos, esperanças renovadas e o desejo IMENSO de recomeçar!!

A magia do sucesso está na nossa capacidade de tropeçar, cair, levantar e Recomeçar! E claro, nunca desistir!!! Este é nosso lema!

Por isso amigos, aguardem muitas novidades para a nossa Armada Asturiana nesta nova temporada 2011 de F1.

Fiquem ligados no Octeto! Aos poucos vou contando tudinho... mas já adianto que o Bate-Papo da AA voltará com tudo! Preparem-se! hehe

E como o melhor sempre fica para o final ... termino meu texto fazendo um agradecimento a todos que desde 2008 estão comigo nesta brincandeira (séria) chamada AA, incluindo a minha irmã, Ludmila, que deu o start no negócio!hehe Só que hoje quero fazer um agradecimento especial a 4 pessoas: Andrea, Ângela, Fábio e Julie.

Foram estes 4 companheiros que me ajudaram em cada pedacinho deste novo projeto que está sendo a Armada Asturiana 2011. Desde a escolha das cores do logo até as novidades que estão por vir! Tudo!

Por isso, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA para cada um de vocês, que sempre estão dispostos a me ouvir e a embarcar comigo nestas loucuras que só o Octeto cria! rs

A estes 4 louquinhos, eu digo: Gracias pelas risadas, pelos votos, pelas (inúmeras) sugestões de frases, pela imensa diversão que é gastar horas papeando com vocês! Adorei!!! E claro, agradeço ao culpado de tudo isso: Fernando Alonso!

GRACIAS a todos que ainda participam e que já participaram ... a cada um que fez a faz parte da AA! Valeu galerinha! Conto com todos vocês em 2011!

AH! Aos que não conhecem, vale lembrar que a Armada é apenas um grupo de amigos que torce por Alonso, e não tem qualquer vínculo (ou pretensão de ter) com o piloto espanhol. OPA! Apenas não... hehehe... somos muito, oras! Afinal, torcemos para melhor do mundo! Sorry! rsrs

E aos que queiram participar, digo que é fácil: entre no Octeto, torça muitooooo pelo sucesso do Alonso e participe deste louco e divertido grupo de pessoas!!! hehe

Sejam Bem-vindos à Armada Asturiana 2011!!!

AA 2011: "Magia es probar a saltar sin mirar, es caer y volver a empezar"
" Quitters never win and winners never quit".
KEEP THE FAITH!!!!!!!


Bjinhossss, Tati