"Que dó!!!"

Ecclestone: “Liberty Media não me quer nas corridas”

Ex-chefão da Fórmula 1, britânico de 86 anos fala de sua saída do campeonato e relacionamento com novos comandantes

Bernie Ecclestone quebrou o silêncio após sua saída da Fórmula 1. O britânico, que completa 87 anos no fim deste mês, falou como foi tirado da posição de administrador dos direitos comerciais do campeonato pelos novos donos da F1, o grupo Liberty Media.

"Não escolhi sair, fui demitido", disse Ecclestone ao Daily Mail, revelando os detalhes de como se viu longe da F1.

"Chase (Carey) me ligou no domingo e disse: ‘Posso te ver amanhã?’ Ele disse que viria ao escritório. Eu disse: ‘Sim, eu estarei lá’.” 

"Ele disse: ’Você sabe que completamos o acordo na sexta-feira?’ Eu disse: ‘Sim, parabéns’. Ele disse: ‘Eu preciso que você não seja mais o chefe executivo. Esse é o trabalho que eu quero’.” 

"Eu disse que ele havia comprado o carro e também poderia dirigi-lo. Eu me demiti. Eles tinham todos os documentos para isso. Foi uma surpresa, porque me disseram que queriam que eu ficasse em um contrato de três anos. Eu poderia ter feito um barulho, mas não fiz.” 

"Se a bota estivesse no outro pé, eu não teria feito isso da maneira que eles fizeram. Eles teriam trabalhado comigo por seis meses para ver como seria.”

Fonte: br.motorsport.com

Duvido que na vida toda do Bernie até hoje, ele já não agiu com outras pessoas como o pessoal da Liberty agiu com ele. Duvido mesmo, ainda mais um cara que sempre foi movido pelo dinheiro. 

Não é certo mostrar a porta da rua desta forma para ninguém, mas eu sinceramente não acredito quando Bernie fala que não faria o mesmo. Du-vi-do!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!