Não queria atrapalhar

Vettel se desculpa com Rosberg: “não queria ser um problema” 

Pressionando compatriota nas duas últimas voltas da corrida, Sebastian conquista primeiro pódio desde Monza

O tetracampeão Sebastian Vettel foi um dos protagonistas da corrida deste domingo em Abu Dhabi. Apesar de ter se classificado mal, o piloto tentou uma estratégia diferente na prova e deu muito trabalho a Nico Rosberg no final da corrida.

Esticando seu primeiro stint, o piloto chegou ao fim da corrida com pneus muito mais novos e ganhou posições das duas Red Bulls na pista. No fim, se aproveitando do mau ritmo de Hamilton, ele tentou passar Nico Rosberg, mas o alemão conseguiu se defender e ficar com o segundo lugar.

“Primeiro tenho de parabenizar Nico”, iniciou Sebastian, que se desculpou com Rosberg pela pressão.

“Foi difícil nas últimas voltas, não queria ser um problema, estava tentando chegar porque queria passar os dois, porque Lewis estava mais lento na frente.”

“Foi difícil, porque meus pneus não estavam bons no final. Estava preso no início da prova, não consegui fazer meu ritmo.”

Vettel dedicou o bom resultado à Ferrari, após a escuderia de Maranello ter passado um ano difícil sem vencer. O alemão não ia ao pódio desde o GP da Itália.

“Quando tive pista livre consegui andar mais rápido e, pelo ritmo que tivemos hoje, acho que todo o time mereceu este pódio.”

“Trabalhamos muito, tivemos muitas críticas neste ano. Acertamos e erramos, mas é assim que é. Foi difícil, tivemos muitos oponentes, mas terminamos bem.”

Fonte: br.motorsport.com 

Acho bom pedir desculpas mesmo... eu já estava com o quartinho do castigo na sede do Octeto preparado se ele atrapalhasse Nico a ponto de estragar o campeonato!

Seb ficou com medo! Deu certo! rsrsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
O Vettel percebeu a estratégia do Hamilton.
Sim, com certeza. Ele comentou sobre isto. É que não está aí na matéria.

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!