Para encerrar o dia...


Kimi nunca foi um piloto sujo, nunca foi incorreto com seus companheiros de pista em 14 temporadas de F-1. Por isto ele se indigna quando é desafiado de forma desleal por parte deste holandês que todos fazem questão de exaltar.

Mas acredito que uma hora as pessoas verão quem esteve certo o tempo todo. Só espero que quando esta hora chegar, não seja às custas do sofrimento de ninguém.

Beijinhos, Ludy

Comentários

wagner disse…
Concordo Ludy, nessa F-1 moderna, Raikkonen é um dos pilotos mais justos em disputa que já presenciei, duro mas leal. Arrojo faz bem, mas fechar a porta de uma ultrapassagem que já havia se iniciado me parece no mínimo estúpido!!!
Pois é Wagner, por isto estou irritada, porque Verstappen além de tudo é debochado e desrespeitoso, não somente com Kimi, mas com todos os outros companheiros de pista. É um moleque irresponsável que está sendo alimentando pela fama repentina e achando que é Michael Schumacher.

bjs, Ludy
Anônimo disse…
So pq ganhou uma corridinha na carreira ja ta se achando. 1 vitoria na carreira ate Maldonado tem. Quero ver e ganhar 20 corridas e ser campeao . Enquanto isso na acontecer o vestappen pra mim nao e nada e nao passa de um moleque.
Mas talvez a culpa seja do proprio Kimi por nao ter ido pra redbull quando teve chance. se tivesse ido hj ele seria parceiro do Ricciardo e nao haveria espaco pra esse moleque ingressar na f1 (no maximo estaria chegando pra Toro Rosso).
To P da Vida com a Fia com os maledetos e o Bestappen
Andrey
Alberto disse…
Achei que o Max aproveitou um espaço deixado pelo Kimi na largada. Se Kimi fosse mais defensivo não teria havido o acidente da primeira curva. Achei um "acidente de corrida" normal.

Agora, jogar o carro sobre os adversários mesmo sabendo que com o DRS não teria como evitar a ultrapassagem é safadeza. Ainda mais em velocidades tão altas (22 segundos de aceleração máxima).
Alberto, Verstappen errou na largada e então só sobrou a opção de enfiar o carro no primeiro lugar que viu, que era a parte de dentro da curva. Para o azar do Kimi, que já estava sendo espremido pelo Vettel, para mim o maior culpado da confusão da largada. Sim, foi um acidente de corrida, concordo, mas Vettel era o único para escapar da confusão e não o fez.

Sobre as outras manobras, foram sujas, desleais e erradas, mas ele pode o que quiser, como ficou provado neste domingo.

abs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!