Hamilton vence na Alemanha

Hamilton vence com segurança na Alemanha. Em dia de dois pés esquerdos, Nico chega em quarto e vê o colega saltar na frente na tabela de classificação. As duas Red Bulls completam o o pódio e se firmam como segunda força do campeonato.

É Na largada, Hamilton largou bem. Sem companheiro, Rosberg, a exemplo do que aconteceu na Hungria, não largou bem. Perdeu posições para as duas Reds e posição para o Vettel.

Algumas voltas mais tarde, Alonso de Mclaren, alegrou a manhã com um momento "faster than you" ao ultrapassar Massa. Comoção na tv.

Um desgaste meio imprevisto acometeu a corrida. Pouco mais de uma dúzia de voltas e todo mundo no box. 

Nas trocas, tranquilidade para Hamilton, Nico mesmo após o pit sofreu para chegar nas Red Bulls. Fora a escolha duvidosa da escolha de composto super macio e a sugesta de 3 pits. Eeeeee Mercedes!

Kimi, na Ferrari, teve um pit com perda de tempo. Eeeee Ferrari! 

Um momento bonito foi Nico x Verstappen na volta do pit. O alemão segurou bem a posição e os ataques do piloto  mais novo. 

No final, a estrategia da equipe serviu para que Nico ganhasse as posições das duas Reds. Assim, no terço final da prova o piloto voltou para a segunda posição.

Mas como a vida é complicada e Nico é o único que pode ser punido na F1. Tomou 5 segundos pela espalhada na luta com Verstapinho. Elaiá... Nem vou me estender no comentário sobre a equipe ter cumprido 8 segundos e não 5 segundos da punição.

Chuva? Só pela manchete...

Já no finalzinho, Alonso x Perez deram um calorzinho na corrida. Boa briga. Alonso soltinho e sem medo de ser feliz na McLaren.

By Lu

Comentários

Carlos disse…
Vergonhoso foi esta punição da FIA, o senhor Charles, deve adorar fazer perseguição com o Roseberg para punir 5s e fazer ceninha de 3 horas daquele pose-position do GP da corrida passada e também o drama da comunicação de radio, agora para o senhor Hamilton nenhuma punição que fez no decorrer do campeonato e vamos fechar os olhos. A FIA deve ter senhores caducos e ceguinhos e com as mãos carimbadas quem deve favoreces. VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fern Kesnault disse…
Tava vendo as 24 horas de Spa-Francorchamps...mas pelo visto o Rosberg é mais filho do Berger do que do Keke....deveria se chamar Rosberger...de tao cagão e segundão que é, como esse era....puxa! com 43 pontos de vantagem...
Fernando, sua opinião é sua opinião e vc faz dela oq quiser, vc tem a que quiser.
Mas educação é um troço que faz com que, entre outras coisas, as pessoas não se deem ao trabalho de ir até o blog dos outros só para xingar e ofender os pilotos de predileção alheia esperando bater boca e receber atenção. Então, antes de comentar novamente pense e bem nas palavras que vais usar. Não tenho saco para esse tipo de sermão e esse é o primeiro e o último.
lu
Ainda não sei o que você faz no Octeto Fernando. NADA do que falamos aqui te interessa. Fica entrando para xingar os pilotos que torcemos e querendo nos pautar.
Já falei outras vezes e repito, procure um blog que te agrade, tenho certeza que vai achar algo para você. O Octeto definitivamente não é este blog.

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!