3 de abril de 2016

Decepção

Sem nem ter conseguido largar, Vettel mostra decepção e desconhece problema que teve no motor Ferrari

Sebastian Vettel demostrou claramente sua decepção após o motor começar a soltar fumaça adoidado na volta de apresentação e ele sequer conseguiu largar para a primeira das 57 voltas do GP do Bahrein

Certamente Sebastian Vettel vai no avião de volta para casa inquieto. O tetracampeão mundial nem sequer conseguiu largar para o GP do Bahrein deste domingo (4). Ainda na volta de apresentação a Ferrari #5 começou a esfumaçar e por ali mesmo Vettel encostou. Nem teve chance de participar da confusão da largada.

Depois de sair, Vettel comentou que ainda não sabe o que se passou com sua unidade de força, só notou a perda de força e a fumaça. Disse, no entanto, que não acredita ter tido o mesmo problema que Kimi Räikkönen teve no turbo e acabou até tendo um princípio de incêndio em Melbourne.

"Não sei qual é o problema ainda. Perdi potência, vi fumaça saindo e decidi parar. Por que? Não sei neste momento. Claro que é decepcionante e depois da corrida vamos precisar ver o que acontece, se o motor tem danos ou não. É frustrante quando você não consegue competir", disse. "Não acho que seja o mesmo que Kimi teve na Austrália, seguiu. 

Sem ele, Räikkönen ficou com caminho aberto para ir ao pódio com as Mercedes, muito embora Vettel vai amargar não poder ter saído na captura de Nico Rosberg após Hamilton ficar para trás na largada.

Fonte: Grande Prêmio

Pois mesmo que não seja problema parecido com o de Kimi na Austrália, acho bom a Ferrari abrir o olho hein?!

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: