18 recibos... haha...

Hamilton tenta pagar conta de jantar, mas brinca e diz que Rosberg quis dividir: “Foram 18 recibos”

Lewis Hamilton queria pagar sozinho, Nico Rosberg queria dividir. E assim se criou um impasse no jantar dos pilotos da F1. O britânico acabou cedendo, mas ri da situação: “Uma bobagem, insano”

Dá para imaginar que jantares entre pilotos de F1 não são particularmente baratos – da mesma forma que sabemos que os competidores tem dinheiro para pagar quantas refeições quiserem. Mesmo com tanto dinheiro nos bolsos, o jantar entre 18 pilotos da F1, realizado nesta quarta-feira (13) na China, gerou debates na hora de pagar a conta.

Lewis Hamilton contou que quis pagar a conta de todos sozinho, mas logo foi interrompido por Nico Rosberg. O atual líder do campeonato sugeriu que cada um pagasse sua parte, gerando a enorme divisão entre 18 pessoas.

“Foi uma bobagem, alguém disse ‘vamos dividir a conta’, então 18 pilotos racharam uma conta, o que é insano. Tenho certeza que foi Nico. Provavelmente não era realmente tão caro”, disse Hamilton.

“Eu disse ‘deixem que eu pague agora, ou dois de nós, e na próxima outra pessoa paga’. E eles ficaram de ‘não, não, não, quero pagar individualmente’. Cada um de nós ficou com um recibo, 18 recibos, 18 cartões de crédito, foi a coisa mais ridícula que já vi. Nunca vi nada igual”, seguiu, rindo. 

Rosberg, por sua vez, conta uma versão diferente da história. Brincando, o alemão disse que quem devia pagar tudo sozinho era o próprio Hamilton. 

“Interessante. Pelo que me lembro, o acordo normalmente é que o campeão do mundo paga, mas talvez seja só minha opinião”, brincou Rosberg. 

Além de contas e pagamentos, o jantar serviu para mostrar a união entre os pilotos da F1. Tentando ganhar voz na tomada de decisões do certame, a GPDA divulgou uma carta criticando o “obsoleto” comando da F1. 

Fonte: Grande Prêmio

Minha reação ao ler esta notícia...


Pô!!! Isto é tão gente-da-gente dividir a conta quando saímos com os amigos Miltinho! rsrsrsrs...

Ele ficou chocado em dividir a conta por 18 pessoas.... OMG!!! Eu entendo o que ele quis dizer (o cara é trilhardário.... hahaha), mas caraca, melhor dividir a conta Miltinho, porque tem sempre um do grupo que não vai querer pagar a conta na hora que for a vez dele... hahaha... #justsaying


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!