Alonso explica ultrapassagem em Silverstone, aquela que eu VI ao vivo!

***

E depois me perguntam por que torço por Alonso?! Se ainda estiveram na dúvida, assistam este vídeo e descobram o porquê!

Alonso é a única graça neste circo da F1 para mim... definitivamente! Ele é ímpar!!!! A melhor parte: "volta aí, 2 segundos!" kkkkkkk

AH! E em pensar que eu esta ultrapassagem VI ISSO AO VIVO na minha frente!!!!!!!!!! hehehehe


È claro que Alonso, sabendo que eu estava lá em Silverstone, fez para me agradar!!!! hahahaha

Bjussss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!