Lotus não está à venda, garante Boullier
Boullier rebate rumores e garante que Lotus “não está à venda, não foi vendida e não será vendida”
Depois de circularem rumores de que o grupo de investimentos Genii estava procurando por parceiros interessados em adquirir parte da equipe Lotus, Éric Boullier assegurou que o compromisso dos proprietários do time com a F1 é de longo prazo
Chefe da equipe Lotus, Éric Boullier rebateu os rumores de que sua equipe estaria à venda e reafirmou que o grupo de investimentos Genii, proprietário do time de Enstone, segue completamente comprometido com a F1.
Durante o fim de semana do GP da Índia, rumores apontaram para conversas entre o Genii e possíveis compradores, porém, as negociações não teriam avançado. A intenção do grupo seria vender uma parcela da escuderia que ocupa a quarta posição no Mundial de Construtores.
Boullier ironizou os rumores e disse, com todas as letras, que a Lotus seguirá como está. “Obviamente, várias discussões acontecem nos bastidores. Eu apenas posso dizer que, para nós, o time não está à venda, não foi vendido e não será vendido”, declarou em entrevista à britânica ‘Autosport’.
“Mesmo que existissem discussões com alguns parceiros, claramente a situação seria controlada pelo Genii”, assegurou o dirigente francês.
“A estratégia do Genii é clara e teremos tudo o que precisarmos para o futuro. Eles estão comprometidos em longo prazo”, garantiu Boullier.
O grupo Genii entrou na F1 ao adquirir o time de Enstone em 2010 e assumir o espólio da Renault, que deixava o circo como equipe de fábrica para continuar na categoria apenas como fornecedora de motores. Nesta segunda-feira, a Lotus anunciou a renovação de contrato do finlandês Kimi Räikkönen por mais um ano. O finlandês ocupa a terceira posição no campeonato, com 173 pontos.
Fonte: Grande Prêmio
Eu espero mesmo que estejam Boullier, espero mesmo!!!
Beijinhos, Ludy
Comentários
Esperamos mesmo que seja um boatinho infeliz.
=*