Ainda não...

Vettel: "Não consigo pensa em deixar a RBR ainda”

Diante dos rumores de que pode ir para a Ferrari, alemão diz que não quer mudar de time

Lucas Santochi
16/10/2012

Sebastian Vettel afirmou que não pretende mudar de equipe tão cedo. Nos últimos dias, os rumores de que o alemão poderia se transferir para a Ferrari na temporada de 2014 voltaram a surgir no paddock da F1.

Em entrevista ao jornal alemão “Auto Bild”, o bicampeão mundial e atual líder do campeonato disse que está contente na Red Bull e que não pensa em se deixar o time.

 “Tenho tudo o que preciso na Red Bull, e não consigo nem mesmo pensar em sair neste momento”, declarou o piloto de 25 anos.

Na última segunda-feira, Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari também desmentiu a possibilidade de ter Vettel no time em 2014 para ser companheiro de Fernando Alonso, que tem contrato com o time até 2016. 

“Sempre disse que não quero dois galos dentro do galinheiro”, disse Di Montezemolo em entrevista à rádio italiana “Rai”. “Quero dois pilotos que corram para a Ferrari, não para si próprios. Não tivemos rivalidades entre [Michael] Schumacher e [Eddie] Irvine, entre Schumacher e [Rubens] Barrichello, entre Alonso e Massa, Massa e Schumacher ou Massa e [Kimi] Raikkonen.” 

Nesta terça-feira, a Ferrari anunciou a renovação do contrato de Felipe Massa para a temporada 2013, fechando a sua dupla de pilotos por mais uma temporada.

Fonte: Tazio

Não vejo Vettel sainda da Red Bull tão cedo, mas que onde há fumaça há fogo...Pode não ir para Ferrari enquanto Alonso estiver lá, mas quando o espanhol sair, escrevem aí, é capaz de ir.

Alguém imaginaria Hamilton fora da McLaren?! #poisé...

E se eu fosse Vettel, também não sairia da Red Bull, por enquanto, porque o "neste momento" da frase dele deixa claro que um dia, pode acontecer. #fato

Beijinhos, Ludy

Comentários

Gi disse…
Bom, eu já vi o Vettel dizer (assim como vaaarios outros pilotos) que tem um sonho de correr pela Ferrari. E ouvi o Alonso dizer tbm, que não sai da Ferrari enquanto não for campeão mundial pela equipe, e que, quer encerrar a carreira dele lá. Então, pode ser que o Vettel vá um dia, porém, só depois que o outro galo sair do galinheiro pra ele entrar...hehe.
Carol M disse…
Eu não vejo o Vettel fora da Red Bull, mas não temos o poder de saber o futuro, pelo menos não eu. Hahaha Mas se um dia sair, eu ficarei triste, espero que não seja para a Ferrari. Seb não fica bem de vermelho! kkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Meus laranjinhas favoritos

Pegadinha do Malandro