Nada de Kimi, nem Button na Ferrari

Domenicali minimiza rumores sobre retorno de Räikkönen e diz: “Não estamos com pressa”

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, minimizou os rumores sobre a volta de Kimi Räikkönen e afirmou que não tem pressa para definir companheiro de Fernando Alonso

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, quebrou o silêncio sobre os rumores que apontam para a volta de Kimi Räikkönen à equipe de Maranello. O dirigente afirmou que as notícias não passam de boatos e descartou a contratação do finlandês e de Jenson Button, que também chegou a ser apontado como substituto de Felipe Massa.

“Kimi foi campeão Mundial conosco e eu vi os rumores, mas não é nada além disso”, disse Domenicali ao jornal inglês ‘The Sun’. “Acho que esses pilotos têm contratos com outros times. E nós não estamos com pressa”, garantiu. 

Domenicali também falou sobre a filosofia da Ferrari na hora de escolher sua dupla de pilotos. O dirigente destacou que há muitos anos o time reúne um grande campeão com um piloto que consiga acompanhar o ritmo do parceiro. 

“Sempre foi a filosofia da Ferrari ter um grande campeão e aí um piloto muito bom próximo a ele”, explicou ao canal germânico Sky.

Fonte: Grande Prêmio

Pela primeira vez em anos consigo gostar de algo dito por Domenicali. Caso encerrado. Pronto. Como eu disse, não existe a menor possibilidade de Kimi na Ferrari novamente. E não consigo acreditar que por algum momento as pessoas acreditaram nisto.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Ester disse…
Eu não imaginava ver o Domenicali jogando tão limpo, mas foram boas declarações!
Deus abençoe vocês!
Beijos,
Ester
Anne disse…
Pelo andar da carruagem de JB ele que se cuide e acorde caso contrário é capaz de não ir pra equipe nenhuma e ter q.se aposentar precocemente ou ir pras nanicas(isso não!Jenson é um campeão), enquanto ele tiver enrabixado pela outra lá, acho difícil se concentrar pra valer em um campeonato. Jenson na Ferrari? não Jenson na Lotus? Pode ser, Jenson na Marussia, nunca.

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!