Na base da união...

Vettel promete defender títulos e afirma: “Juntos podemos alcançar qualquer coisa”

Em seu blog, Sebastian Vettel admitiu que as duas primeiras corridas da temporada não saíram como planejado, mas prometeu defender os títulos de pilotos e construtores. Germânico afirmou que unida, Red Bull pode fazer qualquer coisa

Sebastian Vettel teve um desempenho bastante apagado nas duas primeiras etapas da temporada de 2012 da F1, mas segue confiante de que poderá dar a volta por cima. Em seu blog, o bicampeão admitiu que as provas de Austrália e Malásia não foram perfeitas, porém ponderou que não foram tão ruins assim.

“Eu admito, as duas primeiras corridas não foram exatamente perfeitas, mas não foram assim tão ruins também. Nós provamos que podemos ser capazes de competir com os times mais fortes e isso é muito importante”, opinou.

O rubro-taurino lembrou que a temporada está apenas no início e prometeu lutar para defender os títulos de pilotos e construtores.

“Nós agora temos mais 18 corridas pela frente e faremos tudo que pudermos para defender nossos títulos”, afirmou. “Tenho total confiança na equipe, no carro e em mim. Ainda temos muito para fazer, mas juntos, como um time, podemos alcançar qualquer coisa”, completou.

Fonte: Grande Prêmio

Não acho que na Austrália a corrida dele tenha sido tão apagada assim, chegou em segundo, não foi bem na classificação como estavam todos acostumados, mas acho que foi um bom resultado.

Já na Malásia sim, o desempenhoo foi abaixo do que eles estão acostumados. Mas gente, é outra temporada, a McLaren correu atrás do prejuízo para lutar com a Red Bull também. É preciso levar isto em conta, O mundial não será de uma equipe só, como em 2011.

É o que já falei aqui, Vettel é um ótimo piloto, em 2010 teve muito mais dificuldades para ser campeão. Em 2011 as coisas foram perfeitas e até fáceis, de certa forma. Agora em 2012 é hora de se provar cada vez mais, tanto ele, quanto sua equipe.

Faz parte do jogo, quando mais um piloto ou uma equipe vencem, mais eles têm que provar que são bons. Não é algo que fica estagnado. Acho que 2012 será o ano para Vettel mostrar o quão preparado está, e acabou. Assim como o a Red Bull. Simples assim.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!