Nada de favoritismo diz dirigente da Lotus

Diretor técnico da Lotus nega favoritismo em 2012

Allison cita Red Bull e McLaren como as equipes a serem batidas na temporada

O diretor técnico da Lotus, James Allison, minimizou o ótimo desempenho da equipe nos testes em Barcelona e negou que a equipe seja uma das favoritas para lutar por vitórias na temporada.

Na semana passada, Kimi Raikkonen, com o E20, registrou o melhor tempo da pré-temporada no circuito da Catalunha.

“Não nos vemos como favoritos. Red Bull e McLaren são os favoritos. Atrás deles, há um grupo de times que estão muito próximos entre si. Estamos incluídos neles”, disse Allison à publicação alemã “Auto Motor und Sport”.

Na temporada 2011, a Lotus, ainda com o nome de Renault, fechou o campeonato na quinta colocação, 577 pontos atrás da equipe campeã Red Bull.

Fonte: Tazio

Onde assino Mr. Allison?! É exatamente por aí! Nada de colocar a Lotus entre as equipes favoritas, porque definitivamente ela não está neste patamar. Talvez venha a crescer e lutar durante a temporada, mas durante, não agora. E eu disse talvez...

Sinceramente, na minha humilde opinião, Red Bull está é claro na frente, seguida de pertinho pela McLaren. Vejo Mercedes e Ferrari ali, juntas, talvez a Ferrari como uma quarta força, já que ainda não sabemos ao certo como está mesmo a situação do time italiano.

A Lotus continua sendo a quinta força para mim. O pessoal está viajando na maionese legal em colocar o time de Räikkönen entre as favoritas!!! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Micael disse…
A questao é que não tem como ver qual é melhor, muito menos em que ordem estão... Calma, deixem a coisa rolar um pouco, esperem a temporada começar.
Não tenho dúvidas que todos estão com os pés no chão.
Em testes coletivos cada equipe treina a sua maneira escondendo o jogo ou não, é tudo normal.
Melli disse…
FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!
Hyvää Naistenpäivää!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Foi divertido!