JB manda recado para a Tati

Button põe em dúvida crise na Ferrari e aposta em rival forte em 2012

Dentre as principais equipes da F1 atual, a Ferrari foi a que mais demonstrou, em teoria, deficiências no projeto do novo carro, a F2012, causando declarações com tom de preocupação, tanto dos pilotos — Fernando Alonso e Felipe Massa —, como do seu diretor-técnico, Pat Fry. Mas Jenson Button, piloto da rival McLaren, colocou em dúvida a crise que parece rondar Maranello e acredita que a escuderia italiana será forte no Mundial de 2012.

Em entrevista ao diário britânico ‘The Guardian’, o vice-campeão mundial da temporada passada entende que a Ferrari tem total capacidade para se unir a Red Bull, McLaren e a Mercedes na luta pelo título. “Tenho certeza que a Ferrari poderá encontrar seu caminho para sair de uma situação complicada, se é que eles estão mesmo nesta situação.”

“Todos nós estamos tentando coisas novas neste começo de ano. Um de nós vai acertar, e tenho certeza que os outros vão seguir o mesmo caminho no fim das contas”, comentou o dono da McLaren de número 3, certo do potencial da escuderia de Maranello. “Eles, obviamente, estão com o pé atrás, mas tenho certeza que eles estarão lá”, complementou.

Em outra frente, Alonso quebrou o silêncio — imposto pela Ferrari a seus pilotos até o fim de semana do GP da Austrália, entre 16 e 18 de março — e fez uma analogia ao futebol ao dizer que a F2012 está longe do nível do FC Barcelona. À mídia espanhola, o bicampeão do mundo criticou a maneira como a imprensa italiana vem tratando o atual momento da equipe italiana.

“Por exemplo, ontem (domingo), a Red Bull deu apenas algumas voltas. Se algo parecido tivesse acontecido conosco, teria sido o inferno, mas aqui (na Itália) ninguém percebeu”, bradou Fernando, fazendo alusão ao problema que Sebastian Vettel enfrentou no domingo, quando completou apenas 23 voltas por conta de uma falha no câmbio do Red Bull RB8.

Alonso minimizou a pré-temporada, aparentemente complicada, e entende que o campeonato é longo o bastante para que a Ferrari alcance a reação por si desejada. “O que conta não é ser o primeiro na primeira corrida, mas sim em novembro, no fim do campeonato”, complementou o número 1 da Ferrari.

Fonte: Grande Prêmio

Viu Tati! JB dando entrevista especialmente para ti. Só faltou "um beijo para minha amiga Tatiana Coimbra" no final.

By Lu

Comentários

Oi Luuuuu!

Pois é!

Eu fico feliz com isso, pq eu acho que estão descartando a Ferrari de uma forma que não se DEVE FAZER!

Alonso é sempre Alonso, menos andando de carroça! Agora até o Boullier acha que pode alcançar a RBR... só que, tipo assim, antes de mais nada ele deve PRIMEIRO vencer a Mercedes e a Ferrari... para depois QUEM SABE chegar a McLiar e RBR!

JB e Webber ao menos demonstram respeito por ALonso... bom saber!

Bjussss, Tati
Alex disse…
Jeson ta fazendo média para arrumar o cocpit do Massa kkkkkkkk
To brincando, acho que a ferrari está no lugar que aparenta...

Não vejo logica para blefe... mas vejo logica para blefe da Lotus!

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Pegadinha do Malandro

Meus laranjinhas favoritos