Teria sido por dinheiro em 2010

Lopez diz que volta de Raikkonen em 2010 teria sido apenas por dinheiro

Gerard López, dono da Lotus, contou que procurou Kimi Raikkonen em 2010 para tratar de um possível retorno do finlandês, mas sentiu que o piloto não estava pronto para deixar o rali. Dirigente acredita que naquela época, volta teria sido por dinheiro


Feliz com o desempenho de Kimi Raikkonen, Gerard López, dono da Lotus, contou em entrevista à revista germânica ‘Auto Motor und Sport’ que o finlandês não estava pronto para voltar à F1 um ano atrás.

Na temporada de 2010, a Lotus, então chamada Renault, iniciou uma negociação com o campeão de 2007, mas as conversas acabaram falhando. Segundo Lopez, Kimi não estava pronto para voltar.

“Sentimos que ele não estava 100% pronto para deixar o rali”, afirmou. “Se ele tivesse vindo naquelas circunstâncias, teria sido por causa de dinheiro”, defendeu.

Dois anos mais tarde, Raikkonen fechou com o time de Enstone e se prepara para sua reestreia na categoria máxima do esporte a motor.

“Liguei diretamente para o Kimi. Sem agente, sem ninguém sabendo de nada”, contou Gerard. “E eu logo senti que a F1 estava novamente na sua cabeça”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Pois é, ainda bem que ele não voltou em 2010.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Pegadinha do Malandro

Meus laranjinhas favoritos