Kimi e o WRC 2011 - Dia 2: Finlândia, Alemanha, França, Espanha e Grã-Bretanha

Hora de continuar a retrospectiva do ano do Iceman no WRC que comecei ontem.

Rali da Finlândia
- Depois de três participações no evento mais importante do calendário, o Rali da Finlândia, Kimi finalmente conseguiu terminar a etapa em sua casa dentro da zona de pontuação. Fácil obviamente não foi, mas ele conseguiu, finalizou o rali em sua casa, na 9ª posição. E eu confesso, fiquei muito orgulhosa. Não foi muito, mas foi especial, porque foi em casa. Abaixo, segue um vídeo do Iceman feito pela Kinga. E neste link, a cobertura completa feita pelo Octeto.



Rali da Alemanha - Este foi o evento em que no ano passado o Iceman conquistou a sua primeira especial em um rali. E foi também neste rali que Kimi pontuou pela última vez no WRC, em 2011. O finlandês e seu co-pilot Kaj Lindström tiveram um bom desempenho e ficaram com a 6ª posição na classificação geral. Abaixo um vídeo de Kimi em ação durante uma das especiais do evento germânico. E aqui, o link da cobertura do Octeto.



Ralis da França, Espanha e Grã-Bretanha - Nos últimos três eventos da temporada 2011 do WRC, nada deu muito certo para o Iceman. Ele não terminou nenhum dos ralis e aos poucos, vimos Kimi se despedir do mundial de rali, ainda que nada houvesse sido oficializado. Em seu segundo ano, Kimi melhorou, evoluiu, cresceu e aprendeu. Terminou o campeonato novamente entre os 10 primeiros colocados, e embora muitos não deem o devido valor ao que ele fez nestes dois anos, eu dou e sei que muitos também reconhecem que apesar das dificuldades, Kimi fez um trabalho bacana. Nos três links a seguir, deixo as coberturas que o Octeto fez para cada um destes eventos: França, Espanha e Grã-Bretanha. E encerro esta retrospectiva, com um vídeo feito pela Kinga que resumiu a passagem de Kimi Räikkönen no WRC. Não vou dizer adeus, vou dizer apenas até logo, quem sabe um dia, ele volte!!!



Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Feliz Natal!

Alonso sendo enorme!