Webber vence a última
A chuva (que vem da represa, segundo o GB) não apareceu e estragou a estratégia de Felipe Massa. O brasileiro terminou em 5º a ultima corrida de uma temporada apagada e morna. Fernando Alonso, por outro lado, também teve problemas com a Ferrari, mas conseguiu resultados mais expressivos. Mesmo que com chances remotas, chegou na última corrida lutando pelo vice-campeonato. Terminou a prova em quarto* e ainda protagonizou com Jenson duas das melhores ultrapassagens da tarde.
Na Mercedes o ano acaba como começou. Na zona dos pontos magros. Nessa corrida Michael inda conseguiu se envolver em um acidente com Bruno Senna e comprometeu qualquer chance de pontuação. Nico perdeu uma posição na largada, recuperou e perdeu novamente no final da prova para Sutil. Agora tem que ralar muito na pré-temporada para ajustar bem o novo carro outro ano minguado desses não será bem vindo.
Agora, a diversão serão os testes de inverno. Corrida mesmo, só no dia 18 de março, na Austrália.
ATUALIZAÇÃO: O Octeto tem os melhores leitores da blogosfera! Disse que tinha ficado sem LT e o gentil Nelson mandou os prints. Danke :)
*valeu Nelson.
By Lu


Comentários
Eu só achei extremamente suspeito esse problema sério no câmbio do Vettel, não duvido que foi uma forma da Red Bull presentear o canguru com pelo menos uma vitória nesse ano.
Por nada, fico feliz em ajudar :)
Massa foi um zumbi em 2011, só ficou vagando pelo campeonato.
Além de F150 ser uma bomba, Alonso teve o problema da asa móvel. Não mudaria nada, ele só ficaria menos longe de Button.
Se tivesse mais 2 corridas a Mercedes perderia espaço pra Force Índia na ordem de forças.
E a Williams, melhor não falar nada. Sobre Bruno Senna, vai ter de rolar muita grana pra ficar.