Coluna "O que elas pensam?" By Tati


"500.000 vezes, Muito Obrigada" - By Tati

Depois de um longo e tenebroso inverno, eu estou de volta! #rsrs

Que nada amigos e leitores, a ausência da coluna foi causada pela falta de tempo e organização desta pessoa que vos escreve. Mas cá estou, com duas semanas de atraso, para conversar com vocês. E hoje, por sinal, a conversa, ou melhor, o assunto é bastante sério: as nossas 500.000 visitas! #hehe #OBA

Quero através desta minha coluna dizer 500.000 vezes muito obrigada, afinal, foi por culpa de vocês, leitores queridos e fieis, que atingimos esta importante marca.

Meio milhão de visitas é algo grande e especial, tendo em vista o tipo de blog que fazemos. Não somos experts em F1 ou Rally, não somos "gênias" da aerodinâmica, não fazemos análises imparciais sobre os GPs, e "pior", não torcemos para os brasileiros. Fugindo do comum, temos em Coulthard, Alonso, Kimi, Jacques e Nico, para citar alguns, nossos exemplos de pilotos.

O Octeto é uma brincadeira que deu certo. É a equipe dos nossos sonhos, sem briga de egos. É um conjunto de pilotos diferenciados. É um grupo campeão, ou melhor, multi-campeão (desculpa, aí!? rs). E somos um grupo campeão não somente pelos pilotos que nos "representam" todos os domingos de manhã, mundo a fora, mas também porque conseguimos reunir aqui, neste simples espaço cor de rosa, pessoas especiais que gostam da mesma F1 e/ou Rally, que todas nós diretoras gostamos.

Leitores que nos acompanham desde o primeiro clique, que chegam através de um blog-amigo, de uma indicação ou então, querido e amigo Tio Google. Pessoas que chegam em busca de notícias sobre Alonso, F1, Rally, Kimi, as Ladies, Nico, ou simplesmente, a procura de um lugar para se divertir, compartilhar ideias e principalmente, para se sentir em casa.

Seja qual for a forma que você tenha chegado até aqui, ou qual interesse o Octeto te desperte, quero dizer MUITO OBRIGADA, ou melhor, 500.000 GRACIAS!!! #rsrsrs

E me despeço dizendo... entre e fique à vontade porque aqui, a casa também é sua!

Bjinhus, Tati

Comentários

Julie disse…
Oi Tati!

Agradeço mais uma vez a você, a Ludy e a Lu por desenvolverem algo tão mágico e fascinante que é esse Octeto Racing Team!

Vocês fazem a cobertura, tanto do Rally quanto da F-1, de uma sutileza que não tem como não se encantar. Vocês não são fãs piegas, mas ao mesmo tempo, também não são distantes de seus ídolos, só se preocupando com a parte técnica do automobilismo. Vocês conseguem dosar a cobertura com textos emocionantes, sem contar a dosagem de humor, que só nós, mulheres, conseguimos fazer!

Além do mais, o Octeto é um espaço onde nós, leitores, nos sentimos à vontade para expor nossas opiniões a respeito dos pilotos os quais torcemos, sem nos preocupar se estamos sendo parciais demais! hehehe

Apesar de ter só um ano de casa aqui no Octeto, eu não me sinto mais sozinha ao torcer pelo Alonso, e sempre agradecerei ao "Tio" Google por ter encontrado vocês!

Vocês são jóias raras, e não é à toa que estão fazendo tamanho sucesso, afinal, 500 mil visitas não é pra qualquer um não!! hehehe

Desejo que o Octeto cresça ainda mais e alcance outras metas no futuro! Contem sempre com a minha torcida!

Grande beijo
Julie
Melli disse…
ooopa...eu ja estou andando sem sapatos pela casa :D

vocês são demais!!!
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!