Novidade no Octeto!

Estreia no Octeto: Coluna " O que elas pensam? "

Olá amigos!

É com muito prazer que dou o ponta pé inicial em mais um novidade Octética: a nossa Coluna Semanal “ O que elas pensam?”.

Há tempos estamos com esta ideia na cabeça, mas só agora resolvemos colocá-la em prática, porque de fato, uma coluna semanal era uma coisa que ainda faltava no Octeto.

Toda 5ª. feira, eu, Luane e Ludmila iremos nos reverzar para escrevermos uma coluna repleta de opinão, paixão, torcida e tudo aquilo que nos caracterizou nestes 3 anos de ORT; mesmo porque nós 3 não saberíamos fazer o Octeto, todos os dias, se não houvesse aquela típica pitada de humor, opinião e veneno. hehe

Na minha visão, um blog só pode ser considerado um Blog de verdade se houver por detrás dele, e desta tela de computador, uma pessoa com opinião. Sem isso o blog perde parte do seu charme.

Eu sei que já somos bastante opinativas, mas queremos mais, muito mais!! Queremos ter um espaço fixo, um canal ainda mais aberto para dialogar e dividir conhecimentos com vocês, que são a real razão deste lugar chamado Octeto existir.

Alonso, Kimi, Nico, jornalismo, F1, automobilismo, paixão, velocidade, pneus, emoção... tudo isso fará parte deste mais novo pedacinho que estreamos aqui no Octeto.

Sei que eu, Tatiana, já sou a que mais escreve textos aqui no Octeto (talvez porque sou falastrona, chata ou reclamona demais), mas acho que será legal ter mais um espaço fixo para colocar meus pensamentos em ordem.

E com esta coluna, com certeza, quem ganhará será você, leitor, que terá toda quinta feira à noite (expecionalmente hoje a coluna está sendo postada na sexta-feira), uma opinião diferente.

Apesar de pensarmos de forma bastante parecida, cada uma de nós tem uma idade, uma paixão, uma vivência, uma experiência diferente que será, com absoluta certeza, exposta em nossos textos. Portanto, mesmo que tenhamos opinião semelhantes e que falemos do mesmo assunto, cada um produzirá um texto diferente e especial.

Para falar a verdade, eu sou a uma intrusa neste meio porque tenho ao meu lado duas profissionais das palavras, duas jornalistas. Eu apenas "engano"! rs. Vou tentar ao máximo estar sempre à altura dos ótimos textos que escreverão Luane e Ludmila. Neste caso aqui sou Alonso de Ferrari, e as meninas são o Vettel de Red Bull. Hehehe Farei o meu melhor com o conhecimento limitado que possuo, assim como faz Alonso com carro da Ferrari.

Hum... OK, fui um pouco injusta comigo mesma... meu conhecimento é superior a qualidade do carro da Ferrari! Hahahahaha

Pois bem, amigos, leitores, ouvintes e companheiros da velocidade, sintam-se à vontade para participarem deste nosso espaço com seus comentários sempre super bem-vindos. Estamos criando esta coluna justamente para interagir com vocês.

Esperamos sinceramente que todos apreciem a coluna “O que elas pensam?”.

E bom... para saber mesmo o nós pensamos... só há uma maneira: lendo nossa coluna! Hehe

Venham e divirtam-se conosco!

Bjinhus da Tati


P.S: O nome da coluna foi ideia da Ludmila. Ela se inspirou no filme do Mel Gibson: "Do que gostam as mulheres?". hehe

Comentários

Biba disse…
hhahahah legal... gostei da Idéia e claro do nome e onde foi inspirado pq o filme é sobre publicidade hehehehehehe
Ângela Lima disse…
Adorei a novidade.
=D
Aeee!!! Já estou pensando na minha primeira :)))

Mto bom!

Bora escrever, gurias :)))

Bjs, Lu
Carol M disse…
Adorei a novidade.
=D [2]
hahaha... Também já tenho tema para a minha!!!

E Tati, nada disto, vc escreve muito bem! E não tem a ver com diploma de jornalista irmã.

bjs, Ludy
Manu disse…
Boto fé, super boa idéia!
Julie disse…
Adorei a novidade!
=D [3]

E tenho certeza que será mais um sucesso, meninas!!

Bjsss

Julie
Andrea disse…
Que ideia legal!!!!!
Oba!!! Serei leitora assídua!!!

Boa Sorte!!!!

Bjos

Andrea
Nelson disse…
Ideia muito boa, aguardando pela primeira coluna desde já!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!