Jenson, o surpreso

Surpreso com ritmo do carro, Button espera corrida divertida em Sepang

Se a McLaren surpreendeu ao dar um salto de qualidade em Melbourne, há duas semanas, o avanço, e também a surpresa, é ainda mais evidente em Sepang. A escuderia de Woking foi a única a andar perto do ritmo da Red Bull e chegou a ameaçar a soberania dos taurinos na definição do grid de largada do GP da Malásia neste sábado (9). O desempenho do MP4-26 surpreendeu Jenson Button, que fecha a segunda fila na prova. O britânico acredita que a corrida será muito divertida, mesmo largando no lado sujo da pista, assim como aconteceu na Austrália.

“Parece que vai ser bastante divertido amanhã. Nós estamos mais próximos da Red Bull do que as pessoas esperavam, e parece que há uma grande diferença atrás de nós”, afirmou o dono da McLaren de número 4.

Jenson fez um comparativo em relação ao rendimento da McLaren nas duas etapas iniciais da temporada 2011 da F1. “A primeira corrida já foi boa, mas aqui, estamos mais rápidos que a Red Bull na classificação e foi um pouco surpreendente, uma boa surpresa”, contou.
O piloto da equipe de Woking foi o mais rápido do Q2, superando Lewis Hamilton e Mark Webber. Restou ao britânico uma ponta de resignação por não ter sido esta a parte final do treino. “Eu só queria que o Q2 fosse o Q3, mas não foi”, lamentou o piloto, explicando o tempo obtido no fim da última parte da sessão. “No Q3, eu saí um pouco de traseira, mas esse foi o caminho que eu escolhi [em termos de acerto do carro. O equilíbrio estava bom no último setor, apenas exigi dos pneus um pouco cedo demais”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

Surpresa boa, hein, Botãozinho? Aproveite e faça por merecer o carrão. Quem dera uma dessas nos estrelados...

A McLaren parece mesmo a unica com base tecnica para alfinetar os trourinhos da red Bull. Mas, eu não descarto jamais caras como o Alonso. Então, todos devem ficar bem ligados.

O bacana é que nossos octetes estão no pelotão da frente. Infelizmente, só nosso italianinho que está na classe econômica da F1. Mas, mesmo assim fazendo bem o seu trabalho. Dias melhores virão.

By Lu

Comentários

wagner disse…
Hehe, classe econômica não tem preço, kkkkkkkkkkkkkkkk!

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!