Kimi: no interest in F1 comeback



Cara!!! Este Eric Boullier é um dos dirigentes mais nojentos que eu já vi aparecer na F1. A maneira como ele usa toda a situação envolvendo o nome de Räikkönen na Renault é de me matar de raiva e de nojo!

Kimi nunca disse que queria voltar para a F1 desde que tirou os pés de lá. A imprensa o coloca lá, a Renault, os fãs, mas não ele, ou seja, ele não quer voltar! Entendam de uma vez!!!!

Ano passado eles fizeram aquele teatro todo para tirar o dinheiro que queriam de Petrov e agora o nome do finlandês apareceu de novo por causa do acidente de Kubica. E a primeira coisa que este Boullier fala é que nem consideraram Kimi porque ele não tem comprometimento!!! Caraca! Como isto me irrita!!! Um cara que não tem comprometimento faria o que está fazendo no WRC? Não!! Ele investiu em um equipe para ficar, saiu da sua zona de conforto (F1) para enfrentar o desconhecido (o rali) e isto não é ter comprometimento? Ele deixou tudo o que conhecia para começar do zero!!!! Isto não é ser comprometido?!


Fonte: Autosport Magazine/Dica-Agradecimento: SpaMaster

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
aaffeee...essa história de Kimi Räikkönen e F1 ja cansou! ele ja disse e repetiu que pra F1 não volta, não quer voltar....está comprometido com o WRC, a equipe de motocros e quer curtir (finalmente) a vida sem precisar se preocupar com patrocinadores e opinião publica...so let him!!!
olha vou ser bem sincera, eu nunca dei muita bola pro Iceman na F1, não por ele, pela F1 em si - claro que vibrei na frente da tv qdo ele foi campeão - mas agora no WRC eu torço pra evolução dele, virei fã do piloto e do ser humano e não consigo entender como os fãs dele de verdade, do tempo da F1, podem não AMAR o que ele ta fazendo agora, não entendo :/

(eita falei demais, sorry, desabafei)
bjus
Puxa Melli, obrigada de verdade pelo seu comentário!!! Entendo o que vc disse perfeitamente e fico feliz em saber que não estou sozinha. Fico muito triste quando paro para pensar em como ele foi deixado de lado por seus "fãs" depois que ele saiu da F1. Aqui no Octeto, muitas vezes de 2010 para cá, confesso que me sinto sozinha, apesar de saber quem são aqueles que realmente acompanham e vibram com Kimi, sem se importar onde ele esteja.
Claro que Kimi não conquistou coisas grandiosas ainda, mas ele vai conseguir e me entristece que aqueles que se diziam "fã", simplesmente não veem que são os pequenos passos que ele toma agora que o farão grande no futuro. Daí estes "fãs" ressurgirão, batendo no peito. É mais fácil admitir, não curto rali e não quero acompanhar mais, é mais digno.
Enfim... obrigada por seu comentário, me senti menos sozinha. Valeu mesmo!

bjs, Ludy
Milton disse…
Boullier: o novo Briatore?

(Calma Tati, é pelo fato de ele fazer tanta lambança com alguns drivers...)
aloka disse…
Eu amo o Kimi, amo F-1, era um casamento perfeito.

Rali pra mim é sem charme, sem ultrapassagem, sem largada.... apenas tempo conometrado, um saindo depois do outro...

Kimi faz falta pra mim na F-1, e eu acho que quando ele for mais velho e mais amadurecido vai se arrepender de ter virado as costas pra categoria porque ele poderia ter conquistado bem mais. Talento ele tem...

Kimi abandonou a F-1 e nao foi a F-1 que lhe abandonou...
A Ferrari nao o quis mais, mas Ferrari nao é a F-1 é apenas uma equipe... Kimi recusou a McLaren e também a Mercedes, apenas por questoes contratuais financeiras... Respeito a vontade dele, quem é que nao gosta de dinheiro nao é?rsrs. Eu também gosto.rsrs. Mas como fa fiquei decepcionada e triste dele nao estar mais nos meus domingos. E como eu disse, rali eu nao curto, nem se fosse ao vivo na globo eu veria...

Bjs
Márcio disse…
Carreira brilhante – 18 vitórias, 62 pódios e 579 pontos em 157 GP´s.

Sou fã do Kimi, mas gostaria de ver o seu retorno a F1.

Gosto muito do Blog
Valeu meninas!!
Eu discordo de ti Aloka. Eu gosto de Kimi e da F1, mas vendo a situação hj, vejo que o melhor que ele fez foi ir para o rali. Nunca vi Kimi tão feliz e aclimatado na F1 como ele está no rali.

Tipo, gosto de Kimi tanto que quero é ve-lo feliz. Acho que no final é isso que importa. O cara ser feliz e bem tratado. E a categoria que faz isso é o rali.

Tb gosto de rali pq requer uma habilidade diferente da F1. Tem largada (não nos moldes em que tu está acotumada hehehe),tem ultrapassagem e a corrida requer um conhecimento maior do local e de vários terrenos.

O cara tb tem que entender mto o carro para saber como usá-lo em lugares diferentes. Sem contar que fazer curvas de lado é algo que arrepia a pessoa. hehehe

Cada um com seus gostos. Mas, eu assistiria se passasse na tv. Na verdade, algumas avezes assisto aqueles resumos do WRC que passam nos canais de esporte.

Valeu a visita

bj, Lu M
wagner disse…
Toda vez que vj esse Boullier, tá tentando ganhar espaço em cima dos outros, nunca por conta de seu trabalho, afinal para aproveitadores como ele e Bahar, é mais fácil pegar o bonde andando, do que empurrar e fazer as coisas acontecerem. Caras como esse, empobrecem a f1. Por isso que adimiro caras como Frank Willians, Dennis, caras que colocam a mão na massa, e fazem as coisas acontecer, não ficam parasitando. Vamos dar um vermifugo para o parasita Boullier?
Samy disse…
Melli, Ludy e Lú, estou com vc's!!!
Não vou falar que não gosto mais de F1, pq isso seria uma mentira, pois é um esporte que me cativou, e acompanhar kimi nesta categoria foram momentos de tristeza e de muitas alegrias, claro que gostaria que ele estivesse na F1, para poder assisti-lo, mas se isso não lhe agradava mais, o melhor que ele fez com certeza foi ter deixado esta categoria que não soube valoriza-lo e respita-lo como ele realmente merecia, ele não se sentia bem naquele ambiente, onde a maioria se comporta como marionetes.
Confesso que ate hoje eu tenho dificuldades de entender o Rally, e de acompanhar as provas, mas o belo trabalho e a dedicação que a Ludy tem em nos manter informados, me mostrou que este novo desafio que o Iceman aceitou encarar é fascinante e ao mesmo tempo encantador, foi neste esporte que eu pude ver depois de muito tempo um sorriso de satisfação dele!!!!

Para mim é isto que importa, ele estar bem e feliz com o que esta fazendo!!!!

e comcerteza, onde ele estiver, estarei acompanhando-o!!!

GO KIMI!!!!!!!!!!!
Julie disse…
Pra ser sincera, esse Boullier está me saindo uma bela bolha, hein? Qual será a intenção dele agora, ao colocar o Kimi novamente nas manchetes dos jornais?
As pessoas precisam entender que o Kimi está feliz onde ele está, e creio que não sairá do rally nem tão cedo, ainda mais depois do investimento que ele fez...Por isso, acho que ele deveria colocar uma frase no carro do tipo: Leave me alone!!rsrsrsrs
Confesso que antigamente, não me interessava tanto pelo rally, não, para mim era meio confuso, ainda mais para quem está acostumada com o estilo da F-1...Mas depois de começar a frequentar o Octeto, e ver a dedicação da Ludy com a categoria, com direito a boletins e tudo, não é que ela atiçou a minha curiosidade?
Com isso, a primeira etapa foi vencida, resta agora começar acompanhar as transmissões das provas...hehehe
Super bjs
Julie
Aloka, respeito sua opinião, seus sentimentos, porém discordo completamente. Kimi não virou as costas para a F1, nunca, foi a F1 que virou as costas para ele. Não houve negociações com Mercedes, porque depois da Ferrari, ele sempre deixou bem claro que a ÚNICA opção que ele QUERIA era a McLaren. Esta, por sua vez, não aceitou o que Kimi pedia, um pouco de liberdade para poder praticar o rali. Então quem não o quis?
Você, como fã do Kimi, deveria saber que não foi somente o dinheiro que falou nestas horas, e não foi mesmo.

Sinto muito que vc ache que o rali é uma categoria tão pequena. Definitivamente vc está muito, mas muito enganada! Mas entendo que não goste, só quero dizer uma coisa,o rali é esporte encantador e desafiador e sim, é extremamente exigente e tem pilotos excelentes. Os caras passam por situações e enfrentam desafios que muitos pilotos jamais enfrentarão na carreira. Não se pode dizer o que vc disse sobre o esporte quando olhamos para nomes como Sébastien Loeb, Tommi Makkinen, Colin McRae,Carlos Sainz, Juha Kankkunen e muitos outros. Isto é muito injusto, de verdade.
E te garanto, Kimi está em um lugar onde o respeitam e o querem bem, um lugar onde ele está buscando ser feliz.

E para encerrar, dúvido muito, mas muito mesmo que um dia ele vá se arrepender de ter escolhido o rali. Ele apreciou todos os momentos dele na F1, mas percebeu que não dava mais, que aquilo não o inspirava mais como antes, e no rali ele encontrou isto.

Para quem ama demais a F1, talvez não seja realmente fácil aceitar, o que não é o meu caso. Eu adoro a F1, queria que ele ficasse por lá, mas não ficou, paciência. Ele seguiu em frente e eu também, sou fã de Kimi Räikkönen e estarei sempre o acompanhando em tudo o que ele fizer e que o deixar feliz, e sinceramente, hoje, te garanto, a F1 é apenas a F1, curto, mas o que me importa mesmo é Kimi no WRC.

bjs, Ludy
Oi Márcio, seja bem-vindo!!! Que bom que curtiu o Octeto.

Lu, eu também assistiria, definitivamente! rsrs

Wagner e Julie... Boullier cansa a minha beleza...hahahaha

Samy, eu sei exatamente como se sente, não foi uma transição fácil, mas a gente conseguiu!!! E o que importa é o agora... e o agora é Kimi feliz e construindo seu novo futuro!!!

E fico feliz que gostem da cobertura que faço. É a única forma que tenho de aproximar Kimi de vocês.

bjs pra vcs!

Ludy
Ana disse…
Nossa, sinceramente nem sei o que pensar desse papinho do Kimi vai voltar ou não vai voltar para a
F1! Hoje, sinceramente, acho que ele esta muito melhor sem aquele ambiente engessado, onde vc só pode falar aquilo que a equipe quer... sou fã de Kimi, não entendo lhufas de Rally, mas aprendi a admirar a categoria mesmo não tendo visto uma única etapa se quer, afinal, quem viu somente as imagens do último rally na Suécia, deve ter percebido o quanto competir nessa categoria é díficil e exige muito, muito talento.
Não desrespeitando ninguém, nem desmerecendo categoria alguma, mas hoje pra mim a F1 é o esporte que acompanho por gostar, mas torcer, vibrar isso não existe mais... se o Rally fosse transmitido ao vivo com certeza vibraria muito mais, afinal eu sõ fã de Kimi Räikkönen, e onde ele estiver correndo e feliz eu vou acompanhá-lo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!