Enfim... confirmados!
Sussu na frente, liderando a equipe!!!! rsrs
Alias... vocês repararam o novo penteado do rapaz?! haha
Force India enfim confirma Sutil e Di Resta para 2011
Nesta quarta-feira, a Force India acabou com o suspense e confirmou Adrian Sutil e Paul di Resta como pilotos titulares para a próxima temporada.
O anúncio oficial foi feito em Glasgow, na Escócia, terra de Di Resta, deixando agora somente uma vaga em aberto para este ano: o segundo cockpit da Hispania.
Di Resta entra na F-1 após ter sucesso nas categorias de base, derrotando Sebastian Vettel na F-3 Europeia, em 2006, e vencendo o disputado campeonato do DTM no ano passado. Já Sutil, piloto da categoria desde 2007, permanece na equipe indiana pela quinta temporada consecutiva_ contando o ano em que o time ainda se chamava Spyker.
"No ano passado eu me tornei terceiro piloto aqui e coisas boas aconteceram, então espero que mais coisas boas aconteçam", disse o escocês de 24 anos, que atuou em oito treinos de sexta-feira pela Force India.
A equipe também confirmou que Nico Hulkenberg, que competiu pela Williams no ano passado, se junta ao time no posto de piloto reserva.
"Estou feliz em estar numa equipe de F-1 e a Force India mostrou bom progresso para um time jovem", comentou Hulkenberg.
O anúncio de hoje confirma que Vitantonio Liuzzi, que fazia parte da Force India desde 2008, está deixando a equipe, apesar de possuir contrato para 2011.
(fonte: Tazio)***
A Force India talvez seja a melhor equipe para um jovem piloto dar os primeiros passos atualmente na F1, além da Toro Rosso.
Para Hulk, não sei se é bom ou ruim, mas o que importa para ele é estar lá. Mesmo que, como 3o. piloto!
Bom mesmo ficou para Sussu, que poderá comandar os dois jovens pilotos, afinal ele será o líder e veterano da equipe!!!! Uhuuu... hahaha
Bjinhos, Tati
Comentários
Bjussss, Tati