There's no orders

Mercedes rejeita jogo de equipe e ajuda a Schumacher no GP do Japão

O GP do Japão foi marcado por um acontecimento conflituoso envolvendo Michael Schumacher e a Mercedes, de acordo com a agência de notícias ‘GMM’. O veterano andou 23 voltas atrás do companheiro de equipe Nico Rosberg, que vinha em um ritmo mais lento durante a corrida.

Schumacher, preocupado em perder sua posição para Nick Heidfeld, da Sauber, pediu à equipe alemã para Rosberg abrir passagem. No entanto, Andrew Shovlin, engenheiro de Michael, rejeitou a possibilidade.

“Não há ordens de equipe, tenham cuidado com suas manobras”, decretou o britânico de Liverpool. Rosberg abandonou a prova na volta 48, enquanto Schumacher cruzou a linha de chegada em Suzuka na sexta colocação. Na tabela do Mundial de Pilotos, no entanto, o alemão mais novo ostenta ampla vantagem ao somar 122 pontos, contra 54 do heptacampeão.

Fonte: Grande Prêmio

Agora a entrevista que Xuxuzinho deu à BBC depois da prova.



Seiiiiii! Acreditei em tudinho ¬¬

Olha disso tudo só tenho duas coisas a dizer:

1 - 2011 vai ser um loooongo ano com essa história. Ainda mais se o carro for bom. Espero e torço para que Nico faça como nesse ano e abra diferença e se imponha já nos testes de preferência.

2 - Se a Merecedes manter em 2011 a frase "there's no orders" eu os respeitarei eternamente, pois é assim que tem que ser. Uma coisa é trabalhar em equipe em uma disputa de campeonato no final dele e com consentimento mútuo. Outra é fazer isso entre dois ferrados lutando por 6º e 7º luagres. Gostei quando MS foi alertado do tipo "se você tentar passar ele saberá oq que fazer". Pensaram que isso significava que Nico ia se 'comportar', mas na verdade era um alerta ao alemão mais velho de que Nico sabia e ia defender-se. E com pneus ruins chegaria a frente se o carro não quebrasse.

Tá, mais uma coisa:

Pensou que ia perder a posição para o Heidfeld? Como? Os pits já haviam sido feitos a única coisa que poderia acontecer seria Nick chegar e ultrapassar. Era disso que ele tinha medo? hã? Michael Schumacher com medo de uma Sauber mais capenga que a sua Mercedes e também reclamando de ser sabotado na equipe? Ultimamente é cada uma que leio! Mais uma para série "jamais pensei".

By Lu

Comentários

pulguitaatodogas disse…
Yo no tengo claro lo que quería decir Michael, ni si eran órdenes de equipo, pero es claro que pretendía un trtao de favor, ¿no?.
Oi pulguita!

Schumi anda desesperado porque está atrás de Nico!! é a única explicação!! hehe

Bjuss, Tati
Silvia disse…
Schumacher estava preocupado em perder a posição pro Heidfeld sim...a posição dele na Mercedes... Muahhhhhhhh

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!