Criatividade...
Para ultrapassar Red Bull na tabela, Whitmarsh pede criatividade
Martin Whitmarsh espera mais criatividade de seus engenheiros, a fim de que a McLaren surpreenda a Red Bull e a ultrapasse na tabela da temporada 2010
Martin Whitmarsh declarou que a McLaren precisa ser criativa se quiser recuperar a liderança dos Mundiais de Pilotos e Construtores desta temporada. O chefe da equipe entende que é preciso surpreender a Red Bull.
Depois de passar algumas provas na frente, o time de Woking entrou na parada de verão com Lewis Hamilton quatro pontos atrás de Mark Webber. Para voltar à liderança, Whitmarsh acredita que não basta só desenvolver um difusor parecido com o da Red Bull, mas criar algo diferente.
"Não suspendemos o projeto do difusor, mas esperamos inventar algo novo", declarou o inglês à revista "Autosprint", antes de ponderar questões sobre as regras técnicas.
De acordo com Martin, alguns adversários não fazem a mesma leitura que a McLaren para o regulamento. "A FIA precisa tornar esta área absolutamente clara. Se esta claridade não vier, também podemos ser inventivos e criativos", falou.
Fonte: Grande Prêmio
Acho estes dirigentes de F1 tão engraçados!!! Eles só pedem, exigem, acusam, demitem, pressionam...mas na hora do vamos ver, quem arrisca tudo são os engenheiros, os mecânicos, os pilotos...aff!!! É cada uma que tenho que ler!
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários