F1 Ladies - o lado negro da força.

Há um ano, venho contando para vocês sobre as grandes companheiras de nossos astros, os pilotos de F1.
Já falei de todos os tipos bacanas de F1 Ladies, e tentei mostrar o quão importante elas são para a carreira de seus maridos.
Parece incrível, mas estes homens que pilotam a quase 300km/h, que tem reflexos apuradíssimos, o melhor preparo físico possível e uma inteligência acima da média, precisam muito de suas companheiras. É muito engraçado, parecem crianças, só encontram o verdadeiro equilíbrio apenas na presença de suas F1 Ladies.
Além de mostrar as F1 ladies históricas, a cada GP mostro as Ladies que compareceram, e destilo o venenozinho básico, porque não sou de ferro.
Hoje, vou falar sobre as F1 ladies que mais atrapalham do que ajudam. Ajudam, porque seus companheiros são extremamente devotados a estas mocinhas, e atrapalham, porque acabam colocando os nossos admirados e capazes pilotos em maus lençois.
hahahahahaha
Vão falar que é ciúmes... não, sou realista e observadora, apenas isso.
Vamos começar por Jenson Button, o piloto por quem torço há 3 anos.
Ok!
Essa semana, Tatiana me mandou uma mensagem no celular, avisando sobre um barraco entre Jenson e Richard Bransom, dono da Virgin, principal patrocinadora da Brawn GP. Jenson perdeu o controle durante um jantar na Austrália, devido ao atrevimento de Bransom para cima de sua namorada, Jessica Michibata.
A matéria saiu no News of the World, que não é um jornal de boa reputação.
Duvidamos a princípio, porque Jenson é o inglês mais inglês que eu já vi. É super, hiper, mega fleumático.
Mas.... tudo muda... uma mocinha, modelo de lingerie, que anda em trajes mínimos pelo paddock, pode mudar o temperamento de qualquer namorado.
Essa moça está sob observação da diretoria do Octeto, principalmente porque ela tem um blog, onde está expondo seu relacionamento com nosso Octete... o próprio diário de uma menina deslumbrada. Bem complicada a situação.
Felizmente, segundo o diário da moça, ela não estará no GP da China.
É bonita, claro que é... mas o lider do campeonato, não pode entrar em pista, preocupando-se com quem está dando em cima da mulher dele.
Pronto, falei.
Neste link aqui, você pode ler a matéria na íntegra, no News of The World.
E neste link aqui, vocês conhece o blog de Jessica Michibata, a F1 Lady mais cobiçada do paddock.
Jéssica não está sózinha... outras F1 ladies não leram a cartilha de como ser a melhor F1 Lady do paddock.
Vou postar abaixo, uma matéria bem bacaninha do Terra, recordar é viver:

Relembre outras confusões entre pilotos e namoradas na F1

Além da rivalidade nas pistas em busca das vitórias na Fórmula 1, os pilotos também duelam fora dos circuitos. Não é novidade que alguns deles se envolveram e até se envolvem em confusões depois de saírem com a mulher de outros pilotos. E esse fato não é restrito aos pilotos mais desconhecidos.
O heptacampeão Michael Schumacher e o tetracampeão Alain Prost também foram pivôs históricos de algumas dessas confusões.
O francês arrumou briga com o compatriota Jacques Laffite, detentor de sete vitórias na Fórmula 1. Bernadette Cottin, então mulher de Laffite, teria tido um caso com Prost em meados dos anos 80, quando o astro da F1 era sócio do próprio Laffite em uma empresa francesa de campos de golfe.
Depois que Prost deixou a categoria, ele e Bernadette tiveram uma filha, Victoria, que tem nove anos. Prost e Laffite cortaram relações depois da confusão.
Caso parecido teria ocorrido com Schumacher, sua mulher Corinna e o ex-piloto Heinz-Harald Frentzen. Os dois eram muito amigos no fim da década de 90, quando trabalhavam juntos em um programa de jovens talentos na Mercedes.
Corinna e Frentzen namoraram de 1987 a 91, mas ,depois disso, Corinna foi visitar uma amiga em Kerpen, na Alemanha, onde Schumacher morava. Os dois teriam se encontrado e algum tempo depois iniciariam o namoro, que resultou no casamento. Para muitos, a rivalidade entre Schumacher e Frentzen começou com esse episódio, mas ambos negam o ocorrido.
Prometi para a Anelise, que faria um post sobre a atual senhora Villeneuve.
Promessa é dívida, mas vou começar do princípio... daqui a pouco volto com o primeiro post da série.
By Vick

Comentários

Lu M. disse…
Ok, eu tb confesso que achei um translator japanese to english, vick.... hahahahahahahhaha

Mas, tudo por uma boa causa... Precisamos saber oq pensa essa biscate, digo, err ... moça....

Aqui no ORT o cuidado é total. Cuidamos bem dos nossos meninos.

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!