No lucro

"Comparado com o nosso desempenho de sexta, hoje o resultado foi muito melhor. Ontem tivemos muita dificuldade em encontrar um acerto competitivo aqui. Mas o dia foi ótimo e estou muito feliz com o carro. Não estamos no nível que gostaríamos, mas ninguém sabe como os outros estão. Somente amanhã poderemos mostrar nossa real performance."

"Na corrida, veremos quem realmente estava rápido hoje. Foi um bom dia, estou feliz com o carro. O terceiro lugar é bom, se você olhar onde estão os meus concorrentes no campeonato. Nós mudamos o carro um pouco e ele foi melhor. Na última sessão, havia muito tempo e isso deixou a pista suja".

Fonte: Grande Prêmio e Amigos da Velocidade

Devido aos resultados bem abaixo do esperado na sexta, e a dificuldade de acompanhar as McLarens hoje, acho que Kimi saiu no lucro. O que importa é que larga à frente de seus três adversários na luta pelo título.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Flávio...e vc não acha que tenho este mesmo medo!? Quase tive um surto psicótico quando vi que o reizinho estará atrás de Kimi!!!Vou rezar para todos os santos esta noite!!! Porque além da uruca que vão jogar para cima do finlandês em terras tupiniquins, ainda terei que me preocupar com o afobadinho reizinho da Inglaterra!!! Ai senhor!!Minhas unhas nem existem mais!!! hehehehe

bjs, Ludy
Leandrus disse…
MEU SANTO PADIM, foto do Raikkonen rindo (ou algo parecido)! Já salvei aki no pc!

E vcs têm que temer mesmo. Hamilton está correndo em casa e estará doido para dar um show para seu público...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!