Investigação

A dica é da leitora Caroline que nos mandou esta notícia do Globo. com que eu posto à baixo.

FIA vai investigar motor usado por Lewis Hamilton no GP da Alemanha

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) vai investigar o motor usado por Lewis Hamilton no GP da Alemanha, quando o inglês venceu com folgas. A análise será feita por técnicos da entidade e o resultado deverá ser conhecido antes da próxima corrida da temporada, na Hungria, que será disputada no dia 3 de agosto.

Atualmente, os motores têm de durar pelo menos duas corridas. A troca de vários componentes dos propulsores está proibida e a entidade informou, em um pequeno comunicado, que usará o artigo 5 do regulamento. O motor está lacrado.

No entanto, o jornal inglês "Daily Telegraph" publicou que a McLaren está usando um volante especial, com quatro borboletas. Os dois botões serviriam para controlar o torque do motor. Há a suspeita de que o dispositivo seria uma espécie de controle de tração disfarçado.

Até parece pegação de pé digna do Octeto, mas não é (rsrsrsrs) . A FIA, realmente, vai investigar o carro usado por Lewis no ultimo gp. Em casos assim, sempre lembro daquele velho e sabido ditado popular, "quem não deve, não teme". Esperemos, então, pelas cenas do próximo capítulo..

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Seria muita burrice da Mclaren querer "aprontar" depois do escândalo de 2007, seria excluída em 2008! Mas sabe como é né vindo daquele picareta do Ron Dennis é sempre bom dar uma olhadinha de leve...rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023